23 de junho de 2012




Não procure um namorado , não fale que esta a procura de um, porque ele vai chegar sem pedir permição pra entrar , vai chegar robando seu coração de uma forma linda e palhaça , não espere que ele virá com palavras doces como ” meu amor” meu chuchu” , meu “docinho de leite” NÃO , ele vai te chamar de “minha chata” minha princesa” , “sua feia” e fique feliz por isso , porque ele te ama mesmo assim.
 Mais além de tudo ele vai conquistar sua amizade primeiro , e vai deixar o amor fluir , vc vai contar todos os segredos para ele , vai passar melhores dias , momentos com ele e piores também , mais ele vai ser o motivo do teu sorriso, nunca vai larga do teu pé , as vezes vai descordar com você só pra te ver brava , mais na verdade ele é o grande amor da tua vida , e você ai procurando um “Princípe” acorda pequena , seu sono de beleza acabou agora . Olha pro teu lado a um pequeno que te ama .